sábado, 18 de abril de 2009

Crise no impresso?


Atualmente, os jornais impressos vem perdendo seu destaque. É muita mais facil ler uma reportagem na internet. É mais rápido, instantaneo e você pode ler diversas matérias sobre o mesmo tema, através dos hiperlinks.
Os jornais impressos parecem estar ultrapassaos. Por isso, o jeito foi inovar, unir ao "inimigo". Muitos jornais estão criando versões online para que nao sejam extintos. Nilson Lage exemplifica dizendo "o New York Times e o Washington Post, veículos de tradição liberal, enfrentam as dificuldades do empreendimento jornalístico aparentemente com menor suporte financeiro."
Nelson Castilho diz que "O grande problema das empresas no “corredor da morte” é a ausência de uma cultura corporativa aberta à inovação." Mas a palavra chave dessa fase de avanços tecnológicos é a inovação. Adaptar as novas tecnologias é fundamental.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!

Fica a vontade, Dri (chará, rsrsrs)

Também vou adiciona-la em meu blog!
Gostei muito do teu espaço!

acabei e ler esse ultimo texto, e confesso que me identifiquei viu, quase nunca leio jornais impressos e ficando presa a internet e a tv, acabo esquecendo de sua existência, rssrsrs sem motivos especiais, e sim deve ser essas novas visões (para não dizer influências) de tecnologias e mídias por aí,, rsrsr

grande bjo!